Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 01:26:02
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Mix Calçados tem variedade para toda a família

A Mix Calçados é uma loja familiar que fica localizada dentro do Shopping XV. Com atendimento ágil e de qualidade, produtos bonitos e com preços acessíveis, as proprietárias sentem-se realizadas com o pú

Mix Calçados tem variedade para toda a família

A Mix Calçados é uma loja familiar que fica localizada dentro do Shopping XV. Prezando pelo atendimento ágil e de qualidade, feito pelas sócias, Marlene e Suelen Bonafé, e pelo funcionário Fábio Fideliz, estão recebendo uma boa resposta do público campo-larguense, desde que inauguraram a loja, há dois anos.

A loja possui uma grande diversidade de calçados para toda a família, com grande variedade para o público feminino, masculino e infantil, com diversas opções de tênis e chinelos, além de preços atraentes e acessíveis para todos os bolsos.

As mulheres podem contar com uma ampla linha de sapatilhas, rasteirinhas, sandálias, chinelos, tênis, sapatos de salto alto entre outros, tudo sempre acompanhando as tendências da moda. Além disso, há bolsas e carteiras para o dia a dia e também para festas, com boa procura pelo público feminino.

Para os homens há calçados até o tamanho 43, também com uma variedade de cores e modelos. Para as crianças são vendidos calçados a partir do número 15, com marcas como Klin e Molequinha.

No inverno, a Mix Calçados possui uma linha de botas, pantufas e coturnos que atendem ao gosto dos clientes.

Decisão acertada

As proprietárias da loja, Marlene e Suelen Bonafé, são sócias na Mix Calçados e são naturais de Curitiba. Suelen conta que, quando casou, veio morar na cidade e enxergou um grande potencial de investimento aqui. “Eu sou técnica de enfermagem, mas já havia trabalhado em uma loja de calçados em Curitiba, portanto, já tinha experiência na área. Quando minha mãe e eu decidimos investir, procuramos a área de calçados”, conta Suelen.

“Eu era gerente de uma rede de lojas e para me deslocar precisava pegar cinco ônibus para ir trabalhar. O que eu mais gosto no município é a forma educada como as pessoas tratam a gente. Não ficam de cara feia e sempre são gentis. Estamos sempre em busca de melhorar ainda mais o atendimento como forma de retribuir toda a atenção dada por eles”, diz Marlene.

Outro diferencial que fez com que elas preferissem ficar em Campo Largo é a proximidade de tudo e a tranquilidade do município. “Hoje eu vivo há 15 minutos da capital em uma cidade com características do interior. Isso é muito bom, pois posso criar minha filha de uma forma que não seria possível em Curitiba. Outro ponto que eu sempre comento sobre Campo Largo é que tudo é muito próximo. Sempre que tenho que resolver alguma coisa, preciso andar poucos metros, pois tudo está na região central. O bairro em que nós residimos hoje é próximo da loja, o que nos permite vir a pé, um luxo que lá eu não tinha”, finaliza Suelen.

 

Serviço

A Mix Calçados está localizada no Shopping XV, na Rua XV de Novembro, nº 2295. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 18h, e aos sábados das 09h às 16h. A loja aceita pagamentos em todos os cartões de crédito – exceto Senff. Telefone: (41) 3140-0063 ou (41) 99965-5913.