Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 08:39:46
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

MM Motos

16-07-2010

Os empresários Marcos Lunardon e Marcio Batista Rosa, proprietários da MM Motos e Peças Ltda., estão comemorando uma nova fase da empresa.

MM Motos

16-07-2010

Os empresários Marcos Lunardon e Marcio Batista Rosa, proprietários da MM Motos e Peças Ltda., estão comemorando uma nova fase da empresa, a mudança para um prédio próprio, com 950m², com loja e oficina ocupando uma área de 550m². Fundada em seis de julho de 2003, a empresa mudou, para a sede nova, exatamente em seu aniversário de sete anos, no dia seis de julho último.
   A nova sede, na Rua Engenheiro Tourinho, 1.236, é ampla e oferece uma área de vendas maior e mais confortável. A empresa tem uma equipe de dez funcionários, do setor de vendas e na oficina, e um estoque de peças de motocicletas de todas as marcas e modelos. Os clientes, além do conforto e da variedade de peças à disposição, podem efetuar o pagamento de várias formas, inclusive com cartão ou cheque.

História

Marcos era funcionário de uma grande loja de autopeças da cidade, na qual trabalhou por oito anos, dos 15 aos 23. Lá conheceu Marcio, que também trabalhou por cerca de quatro anos, na mesma empresa. Em 2003, ambos resolveram montar um negócio próprio, no ramo de peças, mas exclusivamente de motocicletas. "Nós já tinhamos o motociclismo como hobby, faziamos trilha juntos, e nos demos bem como sócios, Juntamos o útil ao agradável", explica Marcos.
   Inicialmente a loja funcionava na Rua Xavier da Silva, mas o espaço começou a ficar pequeno e os empresários resolveram investir numa sede própria, adquiriram o terreno e construíram um prédio de 950 metros quadrados, na Engenheiro Tourinho, para onde a loja foi mudada na semana passada. Hoje a MM é a maior loja especializada em peças de motocicletas da cidade, uma referência para os motociclistas e motoqueiros.