Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 05:17:33
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Moradores do Três Rios pedem mais segurança

Segundo a Associa­ção de Moradores do Três Rios, os arrombamentos são frequentes no bairro, o que preocupa principalmente mo­radores que trabalham o dia todo

Moradores do Três Rios pedem mais segurança

Os moradores do bairro Três Rios entraram em con­tato com a Folha de Campo Largo para pedir mais segu­rança. Segundo a Associa­ção de Moradores do Três Rios, os arrombamentos são frequentes no bairro, o que preocupa principalmente mo­radores que trabalham o dia todo.

Procurada, a 3ª Cia. do 17º Batalhão de Polícia de Campo Largo declarou que “o policiamento é feito na moda­lidade de patrulhamento rádio motorizado, além dos atendi­mentos de solicitações sobre ocorrências que demandam a presença da equipe policial”.

A Guarda Municipal de­clarou que “a cidade é dividi­da em quadrantes, então são colocadas viaturas para aten­der esses quadrantes que re­alizam patrulhamento diário nos bairros, inclusive no Três Rios e que atuam de forma preventiva. Como muitas ve­zes o trabalhador fica fora o dia todo, muitas vezes não vê a viatura passando, a GM está presente atuando em to­dos os bairros da cidade. O mesmo acontece à noite. Ela não fica o dia todo no bairro, pois temos um efetivo para atender a todos os bairros da cidade”.