Sabado às 20 de Abril de 2024 às 06:39:34
EM CAMPO LARGO  | 23º
Geral

Móveis em 24x no aniversário da Personalittá

60 dias para começar a pagar e uma ampla linha de móveis 100% MDF. Orçamento sem compromisso e projeto para que o cliente tenha noção exata de como ficarão os móveis em sua casa.

Móveis em 24x no aniversário da Personalittá

A Personalittá Ambientes Planejados comemora aniversário de dois anos da loja neste dia 31 de janeiro e os clientes ganham uma promoção especial. Podem adquirir móveis planejados de alta qualidade, começar a pagar 60 dias após a compra e ainda parcelar em 24 vezes. A promoção é por tempo indeterminado.

A empresa atua em Campo Largo e região metropolitana, conquistando a cada dia seu espaço. É possível fazer um orçamento sem compromisso - o profissional vai até a casa do cliente para poder fazer o projeto, no qual ele terá noção exata de como ficará o móvel e podendo alterar conforme deseja.

Os móveis são 100% MDF, produzidos exclusivamente pela Nova - Soluções Planejadas, de Santa Catarina, oferecendo móveis modernos, alinhados com as tendências do momento e produzidos de forma inteligente para atender a necessidade de cada cliente. A Personalittá dispõe de produtos bem diversificados, com opções de acabamentos simples até os mais sofisticados, podendo, assim, atender e atingir de forma satisfatória todos que desejam ter em suas residências móveis planejados.

O gerente comercial e projetista da Personalittá, Claudinei Ribeiro, enfatiza que os projetos são totalmente sob medida, não são modulados. O prazo de entrega é 25 dias após o fechamento do contrato e o cliente terá a tranquilidade de contar com cinco anos de garantia em caso de defeito de fabricação. “Transformamos sonhos em projetos”, afirma Claudinei.

A loja está localizada na Rua Monsenhor Aluísio Domanski nº 143 sala 07, com estacionamento na frente. Contato pelo telefone (41) 3292-5925 ou pelo site www.personalittaplanejados.com.br.