Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 08:15:31
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Mudança no trânsito em trecho da Centenário

O trecho entre as ruas Prefeito Emingo Ângelo e João Batista Valões passará a ter mão dupla, desafogando um trecho da Rua do Centenário e da Prefeito Emingo Ângelo.

Mudança no trânsito em trecho da Centenário

A Prefeitura Municipal de Campo Largo está programando a mudança no trânsito de um trecho da Rua do Centenário, a partir da próxima quarta-feira (13), para facilitar o trânsito e garantir mais segurança aos motoristas, passageiros e moradores próximos. O trecho entre as ruas Prefeito Emingo Ângelo e João Batista Valões passará a ter mão dupla, desafogando um trecho da Rua do Centenário e da Prefeito Emingo Ângelo.

A mudança também visa desafogar o trânsito na rua Antonio Munari, principalmente na confluência com a Expedicionários, onde vários acidentes já ocorreram devido ao grande fluxo de veículos. Um abaixo-assinado, com mais de cem assinaturas de moradores da região, pediu ao prefeito Marcelo Puppi esta mudança. O Departamento de Trânsito de Campo Largo - Deptran já está implantando a sinalização e estuda, também, a instalação de travessia elevada para pedestres, na Centenário próximo da Emingo Ângelo.