Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 07:28:27
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Organizadores do Natal da Tia Cida pedem doações

O evento está marcado para o dia 03 de dezembro e irá percorrer os bairros Santa Rita, Jardim Social e Francisco Gorski

Organizadores do Natal da Tia Cida pedem doações

A próxima grande festa do Natal da Tia Cida, que todo ano reúne um grande público, já está marcada para o dia 03 de dezembro, percorrendo os bairros Santa Rita, Jardim Social e Francisco Gorski. Para que continue presenteando as mais de mil crianças participantes e com doação de brinquedos, os organizadores pedem doações.

Esse ano, em que completam 22 anos dessa tradição, estimam atender mais de 4.000 pessoas, com cachorro-quente, sacos de balas, pipoca, maçã do amor, refrigerantes e brinquedos. Para isso, precisam da ajuda da população e empresários.

Quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato com a Mara, filha da Tia Cida, pelo telefone (41) 99868-9719, também pelo WhatsApp.

Ano passado, já foram cerca de 150 voluntários envolvidos para tornar esse dia ainda mais especial às crianças e adultos. Acaba se tornando uma grande família, motivada a todo ano fazer o melhor, com grande envolvimento e de forma bastante organizada.

Na última edição da festa foram entregues bonecas e carrinhos às crianças e para os adolescentes foram dados jogos. Eles puderam se divertir na cama elástica, piscina de bolinhas e castelo inflável. Mesmo coincidindo com uma outra festa, foram entregues 3.200 cachorro-quente, algodão doce e 300Kg de bolo recheado com pêssego, morango e creme de baunilha, decorado com chantilly.

Geralmente há a participação do Corpo de Bombeiros, cerca de 20 Papais Noéis levados em caminhonetes e também dos motoqueiros de Campo Largo e Filhos da Liberdade.