Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 07:38:43
EM CAMPO LARGO  | 21º
Geral

Peixaria Rota do Sol comemora 15 anos oferecendo produtos de qualidade

Opções de peixes do mar e de água doce, com variedades de filés, peixes inteiros limpos, Bacalhau, camarão e frutos do mar, incluindo produtos para culinária japonesa. Agrega ainda mais aos consumidores por

Peixaria Rota do Sol comemora 15 anos oferecendo produtos de qualidade

A Peixaria Rota do Sol, fundada em 04 de abril de 2002, comemora 15 anos de atendimento, comercializando peixes e frutos do mar com qualidade.

Opções de peixes do mar e de água doce, com variedades de filés, peixes inteiros limpos, Bacalhau, camarão e frutos do mar, incluindo produtos para culinária japonesa. Agrega ainda mais aos consumidores por oferecer a facilidade de pratos já prontos e práticos para inserir no cardápio, como peixe recheado, gratinado, casquinha de siri, peixes empanados e diversas opções para apenas aquecer, assar ou fritar. Pela praticidade, a procura por estes produtos tem crescido e sempre que chegam novas opções todas são testadas para oferecer apenas alimentos que sejam saborosos, que não fiquem gordurosos e sejam bem preparados, para garantir segurança e qualidade aos clientes.