Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 09:45:09
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Geral

Personalittá Ambientes Planejados

Muitas mulheres sonham em ter cozinhas bonitas e funcionais. E hoje este ambiente é agregador, local em que a família passa boa parte do tempo, onde se recebem amigos e confraternizam.

Personalittá Ambientes Planejados

Hoje em dia a cozinha é um lugar para ser mostrado na casa. É aquele ambiente agregador, em que a família passa boa parte do tempo, onde se recebem amigos e confraternizam. Em projetos modernos, a cozinha já está integrada com a sala e merece ser bonita e funcional.

A equipe da Personalittá Ambientes Planejados afirma que é preciso aliar praticidade com estética, com eletrodomésticos embutidos, o que valoriza ainda mais a cozinha. Cores, texturas, acessórios e ferragens são definidos conforme o cliente quer e orçamento disponível.

Julia Holly Tureta está mobiliando a nova casa com seu noivo e acabou de ter sua cozinha montada pela Personalittá. Segundo ela, uma cozinha planejada é o ideal. “Fomos adaptando as ideias e vai ser muito funcional para o meu dia-a-dia, com eletrodomésticos embutidos, armários e gavetas que irão atender da melhor maneira possível”, conta. Uma das coisas que destacou é que tudo foi adaptado para ela, que é alta. “Eles conseguiram deixar tudo mais alto (balcões e armários), otimizaram os espaços. Adaptou para a nossa necessidade”.

Quanto à empresa, Julia ressalta que foram muito ágeis em sempre tirar todas as dúvidas e mostrar o projeto, prontos para fazerem mudanças conforme o gosto do casal e dar sugestões. “Nunca empurraram nada, respeitaram o que a gente queria. Sem falar na pontualidade e qualidade”, conclui.

Contato: Rua Monzenhor Aloízio Domanski, nº 143 - sala 07 - estacionamento na frente

Fone: 3292-5925