Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 07:34:12
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Pisos laminados são preferência pela durabilidade e custo benefício

Preços acessíveis com mão-de-obra incluída e ainda em 10x na Arau Pisos. Uma das vantagens aprovada pelos clientes é a agilidade com que os pisos são colocados. Em um dia, por exemplo, consegue-se instalar d

Pisos laminados são preferência pela durabilidade e custo benefício

Além da beleza e durabilidade, os pisos laminados continuam sendo a preferência da maioria das pessoas em Campo Largo, conforme revelam profissionais da Arau Pisos. As lâminas de madeira deixam os ambientes mais aconchegantes, são térmicas e ainda de fácil manutenção, pois oferecem praticidade na hora da limpeza.

Outra vantagem aprovada pelos clientes é a agilidade com que os pisos são colocados. Em um dia, por exemplo, consegue-se instalar de 50 a 60 metros quadrados deste material em uma residência, sem fazer sujeira, pois não precisa quebrar o revestimento que está embaixo (pode ser colocado em cima de piso cerâmico) e nem utilizar rejunte - sendo este um dos motivos de escolher o laminado para reformas.

Pela praticidade na instalação - onde é necessário apenas uma manta e os laminados que são encaixados - é um revestimento com baixo custo, no qual a mão-de-obra já está incluída na venda. A Arau Pisos trabalha com diversas marcas nacionais e importadas, sendo a Eucafloor e Durafloor as mais procuradas.

O laminado é muito usado em quartos e salas, mas também tem sido colocado em cozinha, pois hoje os ambientes estão mais integrados e muitos móveis têm acompanhado a tendência de amadeirado. Para completar o acabamento, rodapés na cor do piso ou até mesmo na cor branca. Os mais procurados são os rodapés altos, de 10 e 15cm, com friso, proporcionando mais design ao ambiente.

Contato
Arau Pisos – pisos laminados, alto tráfego, persianas, box de vidro, forrações/decorflex, papel de parede, portas e janelas de vidro. Rua XV de Novembro, 2567 – Centro | (41) 3392-2990.