Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 07:20:03
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Geral

População cobra pressa nas obras da Thedoro Kochinski

A população reclama do ritmo lento nas obras de pavimentação da rua Theodoro Kochinski, no Campo do Meio, devido aos transtornos causados.

População cobra pressa nas obras da Thedoro Kochinski

A população reclama do ritmo lento nas obras de pavimentação da rua Theodoro Kochinski, no Campo do Meio, devido aos transtornos causados. Muito pó, nos dias de estiagem, e lama nos dias de chuva, aliados às dificuldades de entrar e sair de casa, são algumas das reclamações dos moradores da região. “Não dá para secar roupa no varal”, disse uma moradora, adiantando que precisa ir lavar roupa na casa da filha, em outro bairro.

A Prefeitura Municipal, contatada pela Reportagem, informou que a empresa construtora já foi notificada pela lentidão das obras. A Assessoria da Prefeitura adiantou que foi realizada fiscalização e que o cronograma está muito atrasado. A obra, realizada com recursos do Estado, através da Sedu/ParanaCidade, tem valor contratado de R$ 1,5 milhão, numa extensão de 1.155,55 metros. Além da pavimentação em CBUQ, a obra contempla passeios, paisagismo e sinalização de trânsito. Iniciada em junho de 2016, a obra deve ser concluída em abril próximo.