VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 16º | 28º
Domingo | 22 de Janeiro de 2017 01:41

Prefeitura faz recapamento de buraco em anel viário central

O prefeito eleito vem promovendo uma integração e trabalho conjunto com todos os serviços ofertados à população.

Por: Danielli Artigas

06/01/2017

O prefeito eleito vem inovando as ações de gestão pública através de uma integração e trabalho conjunto com todos os serviços ofertados à população. Prova disso, foi o diálogo entre Executivo, Cocel e Sanepar, a fim de sanar os problemas mais urgentes de todos os bairros da cidade.

Mediante esse olhar macro-participativo, na tarde de ontem (3), o prefeito, junto a assessores, deslocou-se a várias regiões do município para observar de perto as obras de asfalto mais deficientes – dentre elas, ressalta-se um buraco na Avenida Expedicionário, no anel viário que liga o centro aos bairros Itaqui, Lamback e Águas Claras, ao lado de um estabelecimento de ensino infantil, que necessita de reparos urgentes, visto o grande fluxo de veículos no local. Detectado o problema, o prefeito acionou colaboradores do setor de Viação e Obras para realizarem o recapamento do buraco, solucionado na manhã de quarta-feira (04).

Outros reparos já estão na agenda da nova gestão que quer garantir eficácia e pronto atendimento aos serviços prestados pelo Executivo. Puppi quer assegurar saneamento básico adequado para cada região e atualizar antigas instalações, envolvendo assim significativa estrutura e economia aos munícipes. A visão democrática do prefeito eleito permitirá maior alcance de obras públicas que, muitas vezes, dependem de outros setores para serem finalizadas. “Não mediremos esforços para arrumar nossa cidade e garantir uma vida digna a todos os campo-larguenses”, destacou.

5367 visitas










Sua Opinião





  • Por Flávio - 10 Janeiro 2017 | 18h05min

    Parabéns prefeito torço pelo seu sucesso !

  • Por Gilmar - 08 Janeiro 2017 | 08h20min

    Parabéns Marcelo puppi pelos trabalhos já apresentados neste início de ano e mandato pois é a primeira vez que vejo um prefeito em dia de chuva transitar pela cidade a pé e vendo as necessidades do povo .