Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 11:35:17
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Público reclama atendimento ruim no Posta Restante dos Correios

A demora no atendimento, a falta de guichês especiais para idosos, gestantes e deficientes e a permanência de somente um funcionário para atender a toda a demanda são algumas das reclamações.

Público reclama atendimento ruim no Posta Restante dos Correios

A demora no atendimento, a falta de guichês especiais para idosos, gestantes e deficientes e a permanência de somente um funcionário para atender a toda a demanda são algumas das reclamações dos usuários que precisam do serviço de Posta Restante da Agência Central dos Correios, em Campo Largo. O assunto é recorrente, e em algumas épocas mais funcionários são destacados para o atendimento da população, e em outras, falta gente.

Um leitor da Folha de Campo Largo relatou na quinta-feira (02) demora de quase duas horas para ser atendido. As pessoas procuram o serviço porque o carteiro não encontrou o endereço ou por se tratar de documento, não havia ninguém em casa para receber. Por isso a correspondência volta e fica nesta sessão, onde o próprio cidadão vai procurá-la.

A Reportagem solicitou à Assessoria da empresa informações sobre as providências, para solucionar o problema. Segundo nota, "Sobre o Centro de Distribuição Domiciliária Campo Largo, os Correios informam que realizaram visita técnica ao local e estão estudando medidas para melhorar o atendimento ao público que procura a unidade para retirar correspondências. O atendimento interno, chamado de posta restante, é direcionado a pessoas que residem em áreas em que não há entrega domiciliária de correspondências ou a clientes atendidos pela distribuição em domicílio, mas que, por algum motivo, a tentativa de entrega pelo carteiro não obteve êxito. A empresa está à disposição dos clientes por meio do Fale com os Correios, disponível no site www.correios.com.br, e da Central de Atendimento dos Correios (CAC), pelo telefone 0800-725-0100."