Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 06:45:11
EM CAMPO LARGO 16º | 27º
Geral

Qualidade e bom gosto em presentes que você encontra na Botica Erva Doce

Quem não gosta de ganhar presentes ou se presentear com cosméticos produzidos com ativos de primeira linha, para cuidado corporal e facial

Qualidade e bom gosto em presentes que você encontra na Botica Erva Doce

Quem não gosta de ganhar presentes ou se presentear com cosméticos produzidos com ativos de primeira linha, para cuidado corporal e facial? A Botica Erva Doce se tornou uma grande referência na cidade, não só pela excelência em manipulados, mas pela grande linha de produtos próprios ou de grandes marcas voltados à beleza e autoestima.
A loja é exclusiva na cidade para venda dos produtos Adcos e também comercializa uma linha que é novidade, da Lola Cosmetics, uma linha vegana conhecida  pelo respeito ao meio ambiente, que não utiliza conservantes cancerígenos e não realiza testes em animais.
O conceito da loja é único, e traz o que há de melhor aos seus clientes.
 
O que você encontra
Na Botica Erva Doce você encontra o famoso esmalte fortalecedor de unhas, caneta para crescimento de cílios e sobrancelha, produtos para emagrecimento, manchas na pele, queda de cabelo, entre outros. A Botica é a única loja na cidade que possui a linha completa dos Florais Quânticos e de Bach, além de difusores, essências e óleos essenciais para massagem e aromaterapia.
São muitas opções de presentes criativos que, além da qualidade e eficácia, são itens decorativos pela beleza das embalagens. Comercializam ótimas marcas de protetor solar, maquiagem, entre outros dermocosméticos para cuidado com a pele.
 
Site
A Botica Erva Doce possui um site completo, em que é possível conferir toda a linha de produtos e ainda solicitar medicamentos manipulados com receita. Facilidade e pedidos, até mesmo com frete grátis, sem sair de casa. Contato: Rua Oswaldo Cruz, 1220 - Centro (41) 3292-5388 | (41) 3393-5121 Facebook.com/boticaervadoceoficial