Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 05:17:25
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Rede Master Farma inaugura farmácia no Ferrari

Os campo-larguenses Reginaldo Rezende e Adriana Camargo inauguram nesta sexta-feira (24) farmácia ao lado do Hipermercado Condor.

Rede Master Farma inaugura farmácia no Ferrari

Moradores do Ferrari e bairros próximos passam a contar com a facilidade de uma farmácia na região, ao lado do Hipermercado Condor. Essa será a primeira farmácia da Rede Master Farma em Campo Largo e inaugura nesta sexta-feira (24). É uma rede catarinense com mais de 580 lojas no Paraná e Santa Catarina.

Os proprietários, Reginaldo Rezende e Adriana Camargo, comentam que realizarão também serviço de televendas, com entrega em todos os bairros da cidade, facilitando aos clientes. Os dois, que são campo-larguenses, trabalhavam juntos em uma farmácia em Curitiba e resolveram abrir o próprio negócio. Reginaldo está na área há mais de 15 anos, tendo iniciado em Campo Largo na antiga Farmácia Trajano como motoboy e foi crescendo dentro da empresa. Ele atua como administrador e a sócia Adriana é farmacêutica, também com grande experiência.

O investimento vem para atender uma demanda crescente na região, aliando um atendimento de qualidade de profissionais da própria cidade com vantagens de uma grande rede de farmácias. Comercialização de medicamentos, conveniência e perfumaria.

A Rede oferece benefícios a clientes com Cartão Fidelidade, Cartão Melhor Idade e Cartão Mulher, nos quais, a cada compra, o cliente acumula pontos que pode trocar por produtos ou descontos. Em breve, cartão de crédito próprio da rede. Todo mês, muitos produtos em promoção.

A Master Farma estará aberta de segunda-feira a sábado das 8h às 22h e domingo até meio-dia. Está localizada na Rua Ema Taner de Andrade nº 341, sala 01. Televendas pelo (41) 3539-6618.