Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 06:00:54
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Segunda geração da família Gadotti inaugura barbearia

Espaço moderno, com as famosas cadeirantes Ferrante, experiência em cortes e barba, além de realizar serviços adicionais como depilação para homens. Espaço para tomarem uma cervejinha enquanto aguardam

Segunda geração da família Gadotti inaugura barbearia

23/12/2016

Profissionalismo e ótimo atendimento não faltam à família Gadotti, que desde 1982 atua em Campo Largo com salão de beleza. A família hoje está à frente do Tropical Cabeleireiros e inaugurou, na sexta-feira (16), um novo espaço, a Barbearia Gadotti.

O amor à profissão passou de pais para filhos e hoje os irmãos Diego Luiz e Leandro Augusto Gadotti têm a própria barbearia, um espaço bem moderno e que ficou muito aconchegante para receber os clientes e amigos. Possui as famosas cadeiras Ferrante, uma tradição desde 1928, que chamam atenção em meio à decoração preta e amarela e estrutura bem funcional, com uma sala de espera separada do local de atendimento. Este ambiente bem masculino se complementa com serviço agregador, com venda de diversas marcas de cervejas e revistas masculinas à disposição para leitura, como também TV a cabo. Um local em que o cliente se sente muito bem e, apesar de ser atendimento apenas ao público masculino, as mulheres são muito bem-vindas, um espaço para toda a família.