Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 04:15:19
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Seis jovens de Campo Largo ganham prêmio de Comunicação

Campo Largo foi muito bem representada na Expocom, realizada pela Intercom do dia 15 a 17 de junho em Caxias do Sul/RS. Seis campo-larguenses foram premiados em diferentes categorias e agora concorrerão, em setembro à etapa nacional.

Seis jovens de Campo Largo ganham prêmio de Comunicação

Campo Largo foi muito bem representada na Expocom - Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação, realizada pela Intercom do dia 15 a 17 de junho em Caxias do Sul/RS. Seis campo-larguenses, dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Organizacional, foram premiados em diferentes categorias e agora concorrerão, em setembro deste ano, à etapa nacional, que será na Universidade Positivo, em Curitiba.

A Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – é uma instituição destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado.

A entidade estimula o desenvolvimento de produção científica não apenas entre mestres e doutores, mas também entre alunos e recém-graduados em Comunicação, oferecendo prêmios como forma de reconhecimento aos que se destacam nos eventos promovidos pela entidade.