Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 04:10:58
EM CAMPO LARGO 16º | 27º
Geral

Sindimovec

Classe T: uma nova opção de informação. A estreia do Programa aconteceu nesta quinta-feira (23) no aniversário do município de Campo Largo, que completou 146 anos. O Classe T irá ao ar todas as quinta

Sindimovec

No aniversário de Campo Largo, quem ganhou o presente foi o trabalhador com o programa jornalístico Classe T. Para a estreia, o tema principal abordou a Reforma da Previdência

O papo é sobre o dia-a-dia do trabalhador. “O formato do Classe T foi concebido numa parceria entre a assessoria de comunicação do Sindimovec e a direção da entidade. O objetivo é levar aos ouvintes muita informação sobre o mundo do trabalho”, explica Adriano Carlesso, presidente do Sindicato. Para a assessoria de comunicação da entidade, o programa é uma oportunidade de aprofundar o debate com assuntos que influenciam diretamente na vida das pessoas.

A estreia do Programa aconteceu justamente nesta quinta-feira (23) no aniversário do município de Campo Largo, que completou 146 anos. O Classe T irá ao ar todas as quintas-feiras, das 17 às 18 horas, dentro do programa Fim de Tarde, na Rádio Ágape AM1400. A apresentação fica por conta do jornalista Regis Cardoso, com comentários de Adriano Carlesso, Vitor Marchevski e também com uma pitada de humor do velhinho mais querido de Campo Largo, o Seu Stanislau; além do acompanhamento técnico de Alex Ripka.

O programa traz quadros específicos, como é o caso da “Palavra do Especialista”, em que um entrevistado se aprofunda num tema. Na primeira edição, quem conversou com o público foi Carlos Gabas, ex-ministro da Previdência Social nos governos Lula e Dilma Rousseff. Outra novidade foi o repórter de rua conhecido como “Seu Correia”, que conversou com a população e fez questionamentos ligados ao assunto principal. Além de ouvir via Rádio Ágape AM1400, tem a opção online, via www.radios.com.br/aovivo/radio-agape-1400-am/19262.