Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 06:08:06
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Situação no Terminal toma grandes proporções

26-03-2010

Uma situação no Terminal Urbano deixou muitas pessoas indignadas na quarta-feira, 24.

Situação no Terminal  toma grandes proporções

 26-03-2010

Uma situação no Terminal Urbano deixou muitas pessoas indignadas na quarta-feira, 24. Um homem de aproximadamente 40 anos pagou a passagem para pegar o ônibus das 18h20min, com destino ao Partênope. Uma mulher acabou passando na frente dele e fizeram novamente a cobrança pela passagem, mas ele informou que já tinha pagado. Desde então foi a maior confusão.

Pessoas atrás dele comprovaram que ele já tinha pagado e ele se recusou a pagar novamente, pois tinha o direito de pegar o ônibus. Não o deixaram passar e o mesmo acabou pulando a catraca. Ao chegar ao ônibus, um fiscal do Terminal o abordou e segundo relatos chegou a gritar para que ele saísse, não tendo resultado.      Quem estava no ônibus confirmava a honestidade dele e o defenderam.

O fiscal chamou a Guarda Municipal e testemunhas contaram que este homem mantendo a posição de não sair do ônibus, foi agredido com cacetete. Uma mulher que estava presente relatou que ele foi agredido moralmente e fisicamente, que foi humilhado perante todos. Segundo ela, todos ficaram indignados com a situação e com a repercussão que tomou por causa de R$ 1,80. "Esses guardas estão muito mal preparados, imagine tomar essa postura. Tanta gente fazendo coisa errada e eles batendo em um trabalhador", indignou-se.

Todos no ônibus estavam muito nervosos e, não resolvendo a situação, chamaram a Polícia Militar, que tentou com mais calma resolver. Policiais fizeram um Boletim de Ocorrência e liberaram para que ele seguisse no ônibus. O caso começou às 18h25 e terminou as 18h55min.

A redação do jornal entrou em contato com a Guarda Municipal, mas até o fechamento desta edição não obteve resposta. O gerente geral da Empresa de Ônibus Campo Largo informou que a empresa abriu um processo administrativo interno para apurar o fato, como foi o posicionamento do fiscal e após análise vai tomar as providências cabíveis.