Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 10:57:32
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Supermercado Colatusso inova e traz serviço de e-commerce aos clientes

A grande maioria das mercadorias vendidas nas unidades do supermercado estão catalogadas no site, inclusive setores como açougue, legumes, frutas, verduras, panificação e alguns itens do bazar. Saiba como realizar sua com

Supermercado Colatusso inova e traz serviço de e-commerce aos clientes

Um dos supermercados mais tradicionais da cidade, o Supermercado Colatusso, inovou e trouxe para Campo Largo o serviço de e-commerce, em que o cliente escolhe os itens de suas compras pelo site e pode retirar na loja ou receber em casa.

A grande maioria das mercadorias vendidas nas unidades do supermercado estão catalogadas no site, inclusive setores como açougue, legumes, frutas, verduras, panificação e alguns itens do bazar. No momento em que o cliente efetiva a compra, todos os itens estão reservados e serão entregues da forma mais rápida possível.

O Supermercado Colatusso preza pela qualidade dos seus produtos e a equipe que escolhe os produtos faz tudo com cuidado, como se o próprio cliente estivesse na loja realizando a compra.

O site é atualizado sempre de hora em hora, com todos os itens disponíveis. Vale ressaltar que todos os preços e promoções válidas nas lojas físicas também estão vigentes nos produtos vendidos pelo site.

Atualmente é possível realizar a retirada dos produtos somente na unidade Águas Claras, serviço que pode ser estendido no futuro. A compra mínima para retirada é de R$ 25. A entrega é feita em todos os bairros de Campo Largo, incluindo Ferraria, Guarani e Cercadinho, bem como também em Balsa Nova e na Colônia Witmarsun. Para entrega, a compra mínima é de R$ 50, com taxa de entrega, política já praticada pela empresa. Tanto a entrega como a retirada do produto são feitas mediante agendamento, facilitando ainda mais para o cliente.

Serviço:

O site de e-commerce do Supermercado Colatusso é www.supermercadocolatusso.com.br. O pagamento é feito mediante entrega ou retirada dos produtos, optando pelo pagamento em dinheiro, cartão de crédito e débito. Mais informações pelo telefone: (41) 3054-7640.