Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 04:47:08
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Usuários da linha São José/Dona Fina reclamam de avarias no ônibus

Segundo os usuários, a chuva entrava pelas emendas dos ônibus, pelas laterais das janelas, escorrendo pelos bancos, sem ter como sentar

Usuários da linha São José/Dona Fina reclamam de avarias no ônibus

Alguns usuários da linha J18 São José – Dona Fina, mais precisamente do veículo com prefixo 22006, entraram em contato com a Folha de Campo Largo para reclamar de algumas avarias, que causavam desconforto durante todo o trajeto no dia 11 de outubro. Segundo essas pessoas, a chuva entrava pelas emendas dos ônibus, pelas laterais das janelas, escorrendo pelos bancos, sem ter como os usuários poderem sentar. Alguns deles, inclusive, armaram o guarda-chuva dentro do coletivo.

Procurada, a responsável pela linha respondeu: “O veículo de prefixo 22006 saiu em perfeitas condições de operação às 04h55 da manhã do dia 11, trabalhando até a 01h00 da madrugada do dia 12 na linha J18 - Dona Fina. O evento apresentado ocorreu por volta das 19h00 causando desconforto ao usuário. Em verificação na manutenção, constatou-se uma pequena folga na janela, causando a infiltração de água no momento da chuva intensa que ocorreu. A folga apresentada foi devidamente sanada, porém ressaltamos que as condições das vias na região da Ferraria propiciam alguns problemas nas carrocerias devido à intensa trepidação, ocasionando essa falha entre outras que estamos detectando como trincas em para-brisas dos veículos que operam na região. Já acionamos os agentes competentes para verificar as condições das vias. A Empresa de Ônibus Campo Largo pede desculpa pelo ocorrido”.