VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Quarta-feira | 21 de Fevereiro de 2018 12:03

Volta de feriado causa tumulto no Centro Médico

A Folha de Campo Largo recebeu a informação de pessoas que estavam aguardando por uma consulta de que o Centro Médico estava sem profissionais na manhã desta quarta-feira (14)

Por: Caroline Paulart

A Folha de Campo Largo recebeu a informação de pessoas que estavam aguardando por uma consulta de que o Centro Médico estava sem profissionais na manhã desta quarta-feira (14).

Segundo relatos de uma mãe, que estava com seus dois filhos doentes, ela chegou no local – próximo das 8h - e já foi informada na triagem que não havia profissionais da área da Pediatria. “Já tinha umas 10 pessoas lá no local, aguardando a consulta. Esperamos por mais uma hora, quando uma das enfermeiras subiu até a parte destinada a atender os adultos, verificar se havia alguém para atender. Quando voltou, disse que não havia médico que pudesse atender as crianças”, disse a mãe.  “Após conversa interna, foi decidido que as crianças seriam atendidas junto aos adultos”, completa.

A mãe e suas duas crianças saíram do local sem o atendimento.

Procurada, a diretoria do Centro Médico Hospitalar confirmou que o pediatra escalado ainda não havia chegado até o CMH, entretanto as crianças estavam sendo atendidas na parte de cima, somente passando pela triagem na Pediatria. “O atendimento 24h não obriga a disponibilizar profissionais especialistas da Pediatria, podendo as crianças serem atendidas por médicos generalistas – clínicos gerais. Neste momento, quatro médicos prestam atendimento à população no CMH”. 

2457 visitas








Sua Opinião





  • Por ze merenda - 15 Fevereiro 2018 | 12h37min

    É meu povo ,, rezem torçam e sapatieiennnn pra não ficar doente . .. . Senão, , , , , , azedoooooooo

  • Por Priscila - 14 Fevereiro 2018 | 19h36min

    Olá pessoal! Eu denunciei a falta de atenção dada aos pacientes do Centro médico e agradeço muito pela atenção que a repórter Carol nos deu!!! Como eu disse, não dá pra ficar doente em feriado!! Obrigada Folha de Campo Largo por nós ajudarem a lutar pelos nossos direitos!!

  • Por Hugo Gimenez - 14 Fevereiro 2018 | 11h09min

    Feriadao ninguém ficou doente, cidade está vazia turma tava pulando e enchendo a cara no Carnaval, estive no local inclusive uma pessoa falou q pcsava de atestad p voltar no trabalho so na segunda feira, vergonha eim Concord tbm.q pcsa melhorar o cmg sempre evoluir mas o povo tem q evoluir tbm kkkkkk o trabalho enobrece