Terça-feira às 16 de Abril de 2024 às 10:04:27
EM CAMPO LARGO 19º | 23º
Geral

Xavier Carnes Assadas tem agradado pela qualidade e variedade

O sabor das carnes comercializadas pela Xavier Carnes Assadas, no Partênope, tem atraído cada vez mais clientes. Aberta todo domingo, variedade de carnes e encomenda de maionese, massas e sobremesas.

Xavier Carnes Assadas tem agradado pela qualidade e variedade

O sabor das carnes comercializadas pela Xavier Carnes Assadas, no Partênope, tem atraído cada vez mais clientes. Inaugurada em novembro do ano passado, a empresa, que é familiar, tem crescido e ampliado as opções de comidas.

Aberta todo domingo, os clientes podem reservar antecipadamente o que deseja. Entre as opções de carne estão Frango, Coxa de Frango, Costela, Costelinha e Fraldinha na Mostarda. De acompanhamento servem maionese e se o cliente encomendar vendem massas, carnes nobres e sobremesas, para facilitar o almoço de domingo.

É um negócio em família e que vem dado muito certo, onde trabalham Glauber Xavier e os pais Fátima e Xavier. Segundo Glauber, o diferencial é o sabor das carnes, “todas preparadas de uma forma artesanal, usando produtos de alta qualidade e proporcionando ao consumidor um preço acessível. Segundo nossos clientes, o frango tem um sabor diferenciado e a costela é uma das melhores da cidade.”

Contato
Funcionamento todo domingo das 10h às 13 horas. Rua Amazilio Lavall, nº 92, no Partênope. Fone: (41) 99113-2104 WhatsApp.