VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 21º
Terça-feira | 12 de Dezembro de 2017 17:50

1.500 Edições

Em meio a uma era digital, a equipe da Folha consegue em Campo Largo algo que tem sido cada vez mais difícil em todo o mundo, que é manter a tradição do jornal impresso

Por: Danielli Artigas de Oliveira

A edição desta sexta-feira, 1º de dezembro, foi especial para todos os colaboradores da Folha de Campo Largo. Circula na cidade a edição de número 1.500, o que é motivo de muito orgulho e satisfação.

Em meio a uma era digital, a equipe da Folha consegue em Campo Largo algo que tem sido cada vez mais difícil em todo o mundo, que é manter a tradição do jornal impresso. Semanalmente temos a satisfação de ver leitores aguardando nas bancas e mercearias a chegada do jornal. São leitores fiéis, que valorizam o trabalho realizado. Ainda temos nossos comprometidos vendedores, que faça chuva ou faça sol vão de porta em porta, no comércio e nas casas, oferecendo o nosso produto.

E são esses leitores que conseguem nos dar suporte para que possamos divulgar nosso conteúdo também na Internet, nessa fase em que há o crescimento de um público mais jovem ligado ao mundo digital.

A Folha consegue, hoje, o que poucos jornais fazem no Paraná, o que tomamos como referência, que é vender os jornais em banca. Muitos hoje circulam com distribuição gratuita e aos poucos estão, infelizmente, fechando as portas. Nosso leitor faz questão de comprar o jornal e ler todas as editorias, acompanha tudo que acontece na cidade.

Desde a primeira edição focamos em divulgar notícias do município, com credibilidade. Tornamos notícia os acontecimentos nos bairros, importantes conquistas, registros policiais que deixam a população mais atenta, divulgamos empresas e profissionais de destaque, fazemos matérias que já ajudaram inúmeras pessoas.

Nos orgulhamos porque tudo que divulgamos é de grande repercussão, é de credibilidade. E mesmo com a era digital, vemos a valorização do impresso pela importância que ele tem, por concentrar todas as notícias da semana, em contraste a um meio digital em que as notícias se perdem mais facilmente.

A Folha é formada, em sua maioria, por profissionais que a consideram como sua segunda casa, e com certeza é um dos nossos diferenciais. O trabalho feito com amor, com muito comprometimento e respeito a nosso cliente e leitor. Seja os colaboradores que integram a Redação do jornal, como também nossos colunistas. Temos um colunista, como o Lauro Perussolo, que desde nossa primeira edição não deixou uma semana sequer de escrever aos leitores. Até mesmo chegou a fazer sua coluna do hospital, quando precisou ficar internado. Esse sentimento se reflete a novos profissionais que chegam. Cuidamos com muito carinho de cada detalhe. Vivemos informação, vivemos esta adrenalina que é fazer jornal.

1.500 edições e muitas bandeiras levantadas pela Folha que movimentam a cidade. E assim continuará sendo, o que é possível com a troca que temos entre nossos colaboradores, nossos parceiros e leitores. Por isso, nosso muito obrigado!

55 mil seguidores!

Completamos recentemente a marca de 55 mil seguidores no Facebook da Folha, hoje já com mais de 55.300. Considerando uma cidade em que não chega a ter 130 mil habitantes, é outro motivo de orgulho para nós. Números que estão à frente de outros canais de comunicação da cidade, até mesmo da Prefeitura Municipal, com pouco mais de 12 mil seguidores.

É o resultado de um trabalho contínuo, divulgando tudo que acontece no município e um espaço democrático, em que os leitores interagem e manifestam suas opiniões. Através da rede social temos um canal direto com nosso site, sempre com atualizações diárias, inclusive à noite e finais de semana, onde temos mais de 200 mil acessos por mês, com milhões de visualizações de páginas.

822 visitas








Sua Opinião