Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 07:50:03
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Opinião

Carlos Andrade e Ângelo Vanhoni

06-08-2010

Carlos Andrade e Ângelo Vanhoni estiveram na última terça-feira (03) reunidos com representantes da cultura campo-larguense.

Carlos Andrade e Ângelo Vanhoni

06-08-2010

O candidato a Deputado Estadual Carlos Andrade, juntamente com o petista Ângelo Vanhoni que tenta sua reeleição para a Câmara Federal, estiveram na última terça-feira (03) reunidos com representantes da cultura campo-larguense. Os poetas, artistas plásticos e demais segmentos culturais, puderam conversar com os dois candidatos e ouvir as propostas para a área.
"Vanhoni sempre se preocupou com a cultura", afirmou a petista Christina Minuzzo que coordena a campanha de Vanhoni em Campo Largo. Para ela a cultura é de extrema importância para Campo Largo, nela está a memória da cidade.
Ângelo Vanhoni que é um Deputado atuante em Campo Largo chegou na cidade com várias propostas, como a instituição do Museu da Cerâmica. "Já trouxemos para Campo Largo o Trator Solidário, agora queremos dar um passo a mais na cultura", afirmou o candidato.

O petista está em seu primeiro mandado como Deputado Federal, sempre lutando pela valorização e acesso a cultura. Vanhoni é membro titular da Comissão de Educação e Cultura desde 2007, hoje presidente da mesma comissão. Ele é um lutador pela instituição do PROCULTURA (Programa de Fomento e Incentivo à Cultura), que substitui o atual mecanismo que utiliza a Lei Rouanet.

Carlos Andrade também apoia a cultura no Município. Segundo o candidato a Deputado Estadual, ao valorizarmos esse segmento certamente estaremos incentivando o surgimento de novos talentos na cidade.
"A dobradinha Carlos Andrade e Vanhoni é a garantia de novos investimentos para Campo Largo", afirmou Christina Minuzzo. Também estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Dante Vanin e sua esposa Marlene Vanin.