VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 23º
Terça-feira | 21 de Novembro de 2017 23:33

Comunicação fácil pela Internet no Guia Folha


Por: Luis Augusto Cabral

17/11/2016

Uma novidade, um novo Veículo de Comunicação enche o espaço cibernético e coloca produtos e serviços campo-larguenses disponíveis para consulta no mundo inteiro. As empresas que anunciam no Guia Folha de Campo Largo agora podem ser vistas “online” pelos clientes da cidade e de qualquer outro lugar do País, ou do exterior, num simples clique.

Moderno, prático, o Guia leva ao internauta informações completas sobre o que ele procura, produto ou serviço, em Campo Largo. Se quer um restaurante, por exemplo, vai encontrar os melhores da cidade, com endereço, telefone, pratos, ofertas, telefone, “navegando” com muita facilidade desde o seu buscador preferido. Se procura um imóvel, vai encontrar no Guia, as melhores opções que a cidade oferece. E assim também acontece com profissionais de todas as áreas e lojas em geral.

Como acontecia antigamente, com as listas de telefone, o Guia passa a ser a principal fonte de consulta do consumidor campo-larguense. A diferença é que, através dele, é possível se obter infinitas informações sobre o produto ou serviço, fotos, detalhes. Esta interação entre o cliente e a loja, o profissional, o prestador de serviço, é muito mais eficiente no fechamento de negócio, na fidelização. Através do Guia o negócio acontece na palma da mão do consumidor, sem intermediários, é clicar e decidir a compra ou o serviço.

Esta comunicação instantânea, entre o consumidor e o comerciante ou prestador de serviço, já é esperada há bastante tempo. A Folha de Campo Largo, maior Veículo de Comunicação da cidade, procurou aliar a sua credibilidade ao novo espaço de comunicação, facilitando a vida de quem tem pressa em encontrar o que procura. Quem estiver no Guia terá, consequentemente, a prioridade do consumidor, que dificilmente vai procurar em outro local, se já encontrou o que procurava.

É grande a procura de empresários e profissionais para anunciar no Guia, porque quem tomou conhecimento da existência desse novo veículo sabe que esta é uma vitrine importante para o seu negócio. Estamos ainda no período de lançamento, o Guia vai continuar evoluindo cada vez mais, tornando-se mais abrangente. A perspectiva é de que em pouco tempo a maioria dos estabelecimentos comerciais e de serviço da cidade estejam participando. Nesses primeiros dias, o volume de procura já é bem satisfatório. Basta acessar www.guia.folhadecampolargo.com.br, para acessar esse espaço. Experimente, dê sua sugestão.

372 visitas








Sua Opinião