Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 03:45:44
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Opinião

Encontro reúne lideranças do PSB com Ratinho

                             Ratinho Júnior e secretário Carlos Andrade

Encontro reúne lideranças do PSB com Ratinho

Dezenas de lideranças ligadas ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) do município de Campo Largo, na RMC, participaram na ultima sexta-feira (21) de um encontro com o Deputado Federal Ratinho Junior (PSC) em Bateias. Entre os que estavam presentes, destaque para os vereadores Jorge Julio e Wilson Andrade, do PSB, e Josley Andrade, eleito pelo PSC, além do empresário Aristeu Rivabem (PSC) e do presidente da ADJORI/PR (Associação dos Jornais e Revistas do Estado Paraná) o jornalista Sérgio Jonikaites. Em pauta: os rumos das duas forças políticas nas eleições 2010.
Carlos Andrade, coordenador regional do PSB para a Grande Curitiba, alertou os correligionários quanto à necessidade de o município eleger, em 2010, um representante para a Assembléia Legislativa. "O partido preocupa-se com o futuro de Campo Largo e tem levado adiante o projeto de eleger um representante para a assembléia" exclamou. Quanto à representatividade do município em Brasília, Carlos tranquilizou: "Ratinho Junior tem demonstrado com seu trabalho e dedicação à Campo Largo que merece o reconhecimento público de Deputado Federal dos campolarguenses".
E é notório o cuidado que Ratinho Júnior tem com o município. Foram cerca de R$ 400 mil em investimentos para a construção de uma pista de atletismo no Parque Cambuí, através de uma emenda parlamentar. Além disso tramita no Ministério do Turismo uma solicitação do deputado que trará recursos financeiros para a Feira da Louça. "É a primeira vez que a Feira terá esse incentivo e por ser a vocação da cidade, é muito importante ela estar com uma boa infraestrutura para atender a todos os visitantes", comenta Ratinho. O deputado também lembrou da importância da cidade ter um representante na assembléia, visando que quem tem a ganhar são os próprios moradores. "Por conhecer melhor os problemas da cidade, o representante vai buscar as soluções exatas para trazer melhorias à população. E com certeza com o Carlos Andrade, Campo Largo estará bem representada", afirma Ratinho Júnior, deixando claro seu apoio a uma candidatura de Andrade para deputado estadual.