Sabado às 20 de Abril de 2024 às 09:13:40
EM CAMPO LARGO  | 23º
Opinião

Sindimovec comemora a conquista de três prêmios em 2016

A palavra “luta” é a base do mundo sindical. E, enquanto a luta continua, pode haver espaço para se falar sobre  o mérito desta luta.

Sindimovec comemora a conquista de três prêmios em 2016

06/12/2016

A palavra “luta” é a base do mundo sindical. E, enquanto a luta continua, pode haver espaço para se falar sobre  o mérito desta luta. Em 2016, o Sindimovec conquistou três prêmios que o destacaram como sindicato mais  atuante em Campo Largo. Nas três pesquisas de diferentes institutos de opinião, o objetivo era saber: quais as  marcas entre empresas e instituições que estão na cabeça e no coração da população.

A primeira premiação aconteceu no mês de maio, quando o Sindimovec levou o ‘TOP FIVE’, entregue pela “Conceito Pesquisas”. No mês seguinte, em junho, houve a entrega do prêmio “Qualidade Profissional e  Empresarial”,  entregue pela “Ângulo Pesquisas”. Na ocasião, o certificado foi repassado pelas mãos do famoso cirurgião plástico, Dr. Rey – o Doutor Holywood. O levantamento apontou que o Sindimovec foi a entidade  sindical  mais lembrada pela população  campolarguense com 56% da preferência na categoria “sindicato” pela atuação que exerce em defesa dos trabalhadores.

Já no segundo semestre, em outubro, a terceira indicação: “Melhores do Ano 2016”. Novamente, o Sindimovec venceu na categoria sindicato mais lembrado, por 49% dos entrevistados. A premiação foi concedida pela  “Andrade Vieira Promoções”.

A diretoria do Sindimovec recebeu todas as homenagens com a certeza de que o reconhecimento é fruto de um trabalho sério e comprometido com a causa dos trabalhadores. “Dedicamos  esses prêmios obtidos esse ano a todos os companheiros que formam nossa base sindical, que acreditam no  nosso trabalho. Como disse em outra oportunidade, esse é um trabalho de várias mãos, cada um contribuindo com o seu melhor para que o Sindimovec cresça cada vez mais”, lembra o presidente Adriano Carlesso. Ele  lembra que 2016 foi um ano de grandes dificuldades para os trabalhadores que têm suas conquistas  ameaçadas por diversos projetos de retirada de direitos em tramitação. “Estamos assistindo a precarização do  trabalho que está em curso no Congresso Nacional e, não há dúvidas, de que a batalha será ainda mais  ferrenha no ano que vem. O Sindimovec e as entidades sindicais, como um todo, irão precisar ainda mais do  apoio dos trabalhadores na luta”, pontua.

Para o vice-presidente do Sindimovec, Sérgio Domingos, todos  ficaram muito orgulhosos com estas conquistas inéditas. “Como líder sindical, vejo esta vitória como reconhecimento e comprometimento com o intenso trabalho que esta diretoria mostra no dia a dia. Estamos em festa! Os metalúrgicos de Campo Largo mostram  sua força numa representação sólida e claramente aprovada pela comunidade”, concluiu.