Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 09:16:41
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Policial

Acusado de furto é brutalmente assassinado

08-12-2009

O lavrador Lucimar Miguel Melniski, 22 anos, foi assassinado ao ser espancado e atingido com um tiro de espingarda calibre 28, na tarde de sábado, 5.

Acusado de furto é brutalmente assassinado

08-12-2009 

O lavrador Lucimar Miguel Melniski, 22 anos, foi assassinado ao ser espancado e atingido com um tiro de espingarda calibre 32, na tarde de sábado, 5, na rua Teodoro Cochinski, Jardim Novo Horizonte, Campo do Meio. Caído e provavelmente já sem vida ele teve o corpo atropelado pelo veículo Kadett de cor bordô placa LBG-7791, conduzido por José Carlos Siriaco, 31 anos, mais conhecido como "Touche", autor do crime. José Carlos acabou sendo preso momentos depois por policiais rodoviários federais, quando dormia dentro de seu carro estacionado às margens da BR-277, bairro do São Caetano. No interior do veículo foi localizada a arma utilizada no crime e nas rodas e lataria do carro havia manchas de sangue. José Carlos foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
     A Polícia Civil levantou que na sexta-feira, 4, José Carlos teve o aparelho de som de seu carro furtado e o responsável pelo delito, segundo denúncias de moradores da região, seria Lucimar. Na tarde de sábado, 5, os dois se encontraram no Bar Novo Horizonte e José Carlos resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Lucimar foi espancado a socos e pontapés e atingido com um tiro de espingarda. Em seguida pegou seu veículo e passou por cima do corpo de Lucimar, que teve morte no local, e fugiu em alta velocidade pela PR-423.
     Já na BR-277, devido ao seu estado de embriaguez, José Carlos resolveu parar o veículo no acostamento e dormiu. Moradores o localizaram e informaram a situação a policiais rodoviários federais, que o prenderam e o encaminharam à delegacia. Em seu depoimento na DP, José Carlos disse que não se arrepende do que fez e faria tudo de novo.