Sabado às 20 de Abril de 2024 às 07:55:51
EM CAMPO LARGO  | 23º
Policial

Adolescente é assassinado com tiro na cabeça

25-01-2010

Erignaldo foi assassinado ao ser atingido com tiros na região da cabeça. Autor ou autores amarraram os pés e mãos da vítima

Adolescente é assassinado com tiro na cabeça

25-01-2010

“É difícil falar alguma coisa nesta hora. Só tenho a dizer que os pais só querem o bem dos seu filhos e eu cansei de dar conselhos para que ele saísse dessa vida. Ele escolheu este caminho”. Foi desta forma que Pedro dos Reis Oliveira, desabafou ao saber que seu filho Erignaldo Alves de Oliveira (17), o “Guinho”, havia sido encontrado morto, por volta das 23h50 de quinta-feira (21), no interior de uma pequena residência na rua Ivaiporã, Vila Pompéia. Uma equipe do Siate chegou a ir até o local e constatou que o jovem já estava em óbito.
Três pessoas já foram identificadas por policiais civis da delegacia de Campo Largo, como suspeitos de autoria do crime. O trio encontra-se foragido.
Execução
    O adolescente, que trabalhava como entregador, foi atingido com três tiros na região da cabeça e teve os pés e mãos amarrados com o cadarço do par de tênis que ele usava. Segundo os policiais civis da delegacia de Campo Largo, Juscelino Bayer e o investigador Marcos Antonio Gogola, nenhum vizinho disse ter escutado o barulho dos disparos, pois na casa os indivíduos que ali estavam escutavam música com som alto.  Embaixo do corpo da vítima, foi encontrado um coberto, possivelmente usado para abafar o barulho dos tiros. O corpo de Erignaldo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e seu sepultamento ocorreu no sábado (23).
Investigações
    O crime, segundo ainda policiais, pode estar ligado com o tráfico de drogas, pois o rapaz, de acordo com o próprio pai era usuário. Policiais souberam que  o rapaz tinha uma dívida de R4 50,00 com um elemento morador na região e casa onde foi encontrado morto tinha uma movimentação intensa e provavelmente era utilizada para o tráfico de drogas e reunião entre usuários.  “Recebemos a informação que, além do adolescente, estavam na moradia um rapaz identificado como “Paulista” e os irmãos Josemar Gonçalves Lourenço (19) e Josinei Gonçalves Lourenço (22), que estão desaparecidos. Eles são os principais suspeitos de terem cometido o crime”, explicou o investigador Gogola.
    Qualquer pessoa que tenha informação sobre os suspeitos pode telefonar anonimamente para a delegacia, no 3292-1202.