Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 11:56:33
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

Apreensão nos Três Corregos

14-06-2010
Durante operação policial em Três Córregos, o Grupo Tático da PM, prendeu Davi Matoso da Silva e apreendeu quatro espingardas

Apreensão nos Três Corregos

14-06-2010

Durante a Operação "Plataforma Aérea de Observação", realizada sexta-feira (11), na região de Três Córregos, policiais militares do Grupo Tático (sargento Santos, cabo Sandro e soldados Moreira e Baika), com apoio do tenente Alessandre e soldado Padilha, prenderam um homem com quatro espingardas e recuperaram uma motocicleta, que tinha alerta de roubo desde o ano de 2006.

Armas
A primeira situação aconteceu por volta das 14h30, quando policiais abordaram nas proximidades da Curva do "S", o plantador de pinus Davi Matoso da Silva (28). Ele portava uma espingarda calibre 32 com três cartuchos intactos. Já no interior da sua casa, foram encontradas mais duas espingardas, uma calibre 32 e outra 28, uma garrucha calibre 40, um cartucho deflagrado de calibre 28, um facção, espoleta e um frasco com pólvora. Das quatro armas aprendidas, três delas estavam com as numerações de série suprimidas. Davi foi encaminhado à Delegacia e autuado por porte e posse ilegal de arma de fogo.

Moto

Por volta das 16h30, na Estrada da Taquarinha, o Grupo Tático, ao verificar uma denúncia anônima, localizou em uma residência a Motocicleta Honda CG 150 Titan KS de cor azul placa ALW-5886, pertencente a Alisson André da Silva (26). O veículo estava com alerta de roubo desde o dia 21 de outubro de 2006, quando foi levada por dois assaltantes, que renderam André, no cruzamento das ruas Mateus Leme e Carlos Piolli, no bairro Bom Retiro. A esposa do atual proprietário da moto, disse que seu marido comprou o veículo em Curitiba. Ela foi orientada a pedir para que ele comparecesse na Delegacia de Campo Largo com o objetivo de esclarecer a situação.