VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Segunda-feira | 22 de Janeiro de 2018 12:20

Arcada dentária confirma identificação de Policial carbonizado


Por: Celio Vigilato

O exame da arcada dentária realizado no Instituto Médico Legal de Curitiba, na manhã desta terça-feira (09), confirmou que o corpo encontrado carbonizado dentro de seu veículo, na manhã do último sábado (06), na Estrada da Ratada, realmente era do policial Paulo Marcos Chaniuk, de 43 anos.

O corpo do Cabo da Polícia Militar, que fazia parte do COPOM (Central de Operações Policiais Militares), deverá ser liberado ainda hoje para os familiares realizarem o velório e o sepultamento.

 

Investigação

Uma mulher apontada em denúncias para a Polícia Militar, como suspeita de participação na morte do Paulo Diudio, foi abordada no bairro Itaqui, na tarde de segunda-feira (08), pela equipe do Serviço Reservado da 3ª Cia da PM. A suspeita foi conduzida para a 3ª DRP de Campo Largo, onde foi ouvida, confirmando participação no crime e logo em seguida foi liberada.

No início da tarde desta terça-feira (09), dois homens e outra mulher, também suspeitos de participarem deste lamentável crime, se apresentaram na Delegacia. Acompanhados de um advogado, deram seus depoimentos e foram liberados logo em seguida.

Para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil, não daremos mais detalhes sobre os depoimentos, aguardando o desfecho do inquérito para divulgar matéria completa.

13057 visitas








Sua Opinião