Sabado às 20 de Abril de 2024 às 10:43:30
EM CAMPO LARGO  | 23º
Policial

Assaltado em Mercado

Às 11h30min., desta segunda-feira (05), dois homens armados invadiram o Mercado Mozuk, na Expedicionários (Itaqui), deram Voz de Assalto e roubaram todo o dinheiro do caixa.

Assaltado em Mercado

Às 11h30min., desta segunda-feira (05), dois homens armados invadiram o Mercado Mozuk, na Expedicionários (Itaqui), deram Voz de Assalto e roubaram todo o dinheiro do caixa, de clientes, e vários produtos, fugindo em seguida, levando oito celulares, jaqueta de couro e chaves dos carros. As vítimas foram trancadas num banheiro. Para a fuga eles roubaram o veículo Corsa placas AGC-8366, pertencente a um representante comercial que naquele momento visitava a loja.
     A Polícia Militar foi informada do assalto, uma equipe esteve na região, efetuando buscas. Mais tarde, por volta das 15 horas, policiais militares de Balsa Nova localizaram o veículo, abandonado pelos assaltantes na rua Anibal Curi, região do Bugre, sem as chaves. Os assaltantes são de aparência jovem, trajavam calças jeans, um deles tinha uma camisa vermelha e outro camisa cinza clara.