Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 03:02:15
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Assassinado a pedradas

O corpo do desconhecido foi encontrado na pista, ao lado do seu cão, de um paralelepípedo e de uma mochila

Assassinado a pedradas

     Às 2h45min., desta segunda-feira (28), o corpo de um homem foi encontrado na Estrada do mato grosso, em frente à Igreja da Ferraria. Havia um corte na nuca, provocada possivelmente por uma grande pedra de calçamento (paralelepípedo) encontrada nas proximidades, suja de sangue. Ao lado do corpo os policiais militares encontraram uma mochila que com tinha uma jaqueta, um ursinho de pelúcia e um livro de Alan Kardec.
     Ao lado do corpo estava também um cão, de raça não definida, que parecia ser da vítima, pois estava visivelmente assustado e não saiu de perto até à saída do rabecão do Instituto Médico Legal. Os policiais militares que estiveram  no local (soldados Roinaldo e Bubniak), registraram no Boletim de Ocorrência a suspeita de homicídio, principalmente porque a pedra suja se sangue estava nas proximidades do corpo, e pelo corte ter sido na nuca.
     O corpo do desconhecido foi levado para o IML, para exames de necropsia, onde deverá permanecer por alguns dias, até que seja identificado pelos familiares. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Campo Largo.