Sabado às 20 de Abril de 2024 às 07:27:01
EM CAMPO LARGO  | 23º
Policial

Assassinado com tiro na cabeça no Bom Jesus

08-12-2009

A vítima identificada como sendo o pedreiro Perivaldo da Silva Ramos, 24 anos.

Assassinado com tiro na cabeça no Bom Jesus

08-12-2009 

 Por volta das 9h30, de sábado, 5, telefonema anônimo à sede da 3ª Companhia de Polícia Militar informava que tiros haviam sido disparados e um homem estava em óbito na rua Santo Ângelo, proximidades do Cemitério Santo Ângelo, bairro do Bom Jesus. O local é bastante conhecido da polícia, pois constantemente denúncias de consumo de droga ali chegam à sede da 3ª Companhia e na delegacia.
     O sargento Miquelasso e o soldado Fernando se deslocaram até o local e constataram o caso. A vítima identificada como sendo o pedreiro Perivaldo da Silva Ramos, 24 anos, morou na região há alguns anos atrás e atualmente residia no Loteamento Razera, estava em óbito ao apresentar uma perfuração por arma de fogo na cabeça. Uma equipe do Siate também esteve no local da ocorrência, mas nada pôde fazer para salvar Perivaldo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
     Lei do silêncio
     A situação chamou a atenção de muitas pessoas, mas nenhuma delas soube dar qualquer informação sobre o caso com todos seguindo a risca a lei do silêncio.
     O crime pode estar ligado com o tráfico de drogas.      Os policiais informaram, que cerca de 45 minutos antes do encontro do cadáver, eles haviam passado naquele local, pois havia denúncia de que alguns indivíduos desconhecidos estavam consumindo droga e um deles estava armado. Durante o patrulhamento nada foi localizado por eles.
     O crime está sendo investigado pela delegacia local , através dos policiais Juscelino Bayer e Marcos Antonio Gogola, que estiveram no local. Eles devem ouvir algumas pessoas durante esta semana. Os policiais levantaram que Perivaldo já teve uma passagem pela polícia no ano de 2008.
     Outro corpo
     Neste mesmo local, no dia 11 de outubro foi localizado morto o eletricista Alessandre Cordeiro Pereira, 32 anos, que foi morto com quatro tiros que lhe atingiram a cabeça e o tórax. Ao lado do corpo foi localizado um projétil de pistola ponto 45.