Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 05:36:41
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Policial

Balão cai em distribuidora de gás

11-04-2010     
Moradores do Bom Jesus, levaram um susto na manhã deste domingo (11), quando um balão caiu em uma distribuidora de gás. 

 

 

Balão cai em distribuidora de gás

  11-04-2010      

As 9 horas de domingo (11) bombeiros (soldados Woicik e Edmundo) e policiais militares (soldados Tzeciuk e Martins), se deslocaram até a rua Adhemar de Barros, Bom Jesus, onde um balão com cerca de 30 metros de comprimento caiu em cima de uma residência, onde funciona uma distribuidora de gás. O objeto ficou pendurado na lateral do imóvel e por muito pouco não atingiu outra moradia vizinha, onde mora uma mulher, que é aposentada.

O balão foi retirado do local e moradores informaram que cerca de 15 pessoas entre homens e mulheres tentaram resgatá-lo ao invadirem a residência, sendo que o proprietário do local reagiu a ação dos baloeiros e os agrediu usando uma cortadeira. Os baloeiros fugiram em um veículo Palio, em um Fiesta e numa Motocicleta Bross, porém abandonaram nas proximidades de onde aconteceu o caso a Motocicleta Honda CG 125 de cor prata placa AKT-0691, de Curitiba, que foi recolhida pelos policiais militares ao pátio da 3ª Companhia.

Momentos mais tarde ao realizarem buscas na região, policiais localizaram um casal, morador no bairro Santo Inácio, em Curitiba, suspeitos de terem participação no caso. Ao avistarem a viatura da Polícia Militar se aproximando, o casal tentou esconder os capacetes que carregava em uma mochila. Os detidos negaram envolvimento na situação, porém foram encaminhados à Delegacia, juntamente com o balão apreendido. Depois de prestarem depoimento eles foram liberados.