Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 01:52:07
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Caminhão com carga de carne roubado em São Luiz do Purunã

A carga era avaliada em aproximadamente 180 mil reais. 

Caminhão com carga de carne roubado em São Luiz do Purunã
Um caminhão Scania, com uma carga de carne Bovina resfriada, foi tomado de assalto na madrugada desta segunda-feira (06), na BR 277, nas proximidades da Praça de Pedágio, em São Luiz do Purunã.
 
O motorista Donizete Nasário da Silva registrou ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos de Carga no bairro Campina do Siqueira em Curitiba. Relatou que estava vindo de Loanda para Curitiba e Região Metropolitana, fazer entrega de carnes Bovinas resfriadas. 
 
Na noite de domingo (05) estacionou o caminhão Scania P270 B6X2 branco, placas AVH-6870, com carga avaliada em aproximadamente 180 mil reais, na Praça de Pedágio no município de Balsa Nova para pernoitar. Por volta das 4 horas da madrugada de segunda, foi acordado por dois indivíduos com lanternas nas mãos e armados.
 
Após anunciarem o assalto, obrigaram o mesmo a ficar no dormitório do caminhão, aproximadamente 15 minutos depois o colocaram em um veículo. Foi levado e mantido como refém em uma residência, quatro horas depois com a cabeça coberta foi colocado novamente no carro. Foi liberado na BR 116, dois quilômetros depois do Ceasa, momento que pediu ajuda para a polícia da região, sendo encaminhado para a DFR.