Terça-feira às 16 de Abril de 2024 às 06:30:53
EM CAMPO LARGO 19º | 23º
Policial

Casal encontrado morto em Bateias é identificado no IML

Casal encontrado morto em Bateias é identificado no IML

O casal encontrado morto em uma estrada próxima ao km 36 da Estrada do Cerne, em Bateias, na tarde de sexta-feira (27), foi identificado no Instituto Médico Legal de Curitiba.

 

Uma equipe da 3ª Cia de Polícia Militar foi acionada por volta das 12h30min de sexta-feira (27), sendo informada do achado de dois corpos na localidade. Os policiais deslocaram-se imediatamente para o local indicado, constatando a veracidade da informação, assim que chegaram no endereço. Sendo acionada logo em seguida a Polícia Civil e a Criminalística. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba, com marcas de violência causadas por objeto de ponta e não tinham documentos para a identificação no local.

 

Na manhã deste sábado (28), foram identificados como Sidnei Cezar Guedes, de 31 anos e Cassiane Alves dos Santos, de 15 anos, eram namorados e viviam juntos em Campo Magro.

 

A adolescente foi detida na tarde do dia 2 de setembro, na rua Florêncio Nogueira, na Vila Torres, região da Ferraria, depois que os policiais militares do Destacamento da região encontraram um veículo Polo preto, placas AMQ-1561, roubado em Curitiba, dentro de uma propriedade onde estava Cassiane e mais uma jovem de 19 anos. Na ocasião, mais duas armas (espingarda calibre 28 e um revólver calibre 44) também foram apreendidas na casa. Com a chegada da viatura, dois suspeitos que segundo elas eram responsáveis pelo veículo e as armas, fugiram pelos fundos, um deles seria o Sidnei, que tinha várias passagens pela polícia.

 

Investigadores da Polícia Civil, sob o comando do superintendente Emir, deram início às investigações, acompanhando os trabalhos dos peritos e buscando informações nas proximidades, com intuito de desvendar mais este duplo homicídio, que pode ser um acerto de contas.