Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 05:00:16
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Policial

Colisão frontal na PR 423 com três feridos hospitalizados

Colisão frontal na PR 423 com três feridos hospitalizados
Uma colisão frontal entre dois veículos na PR 423, aproximadamente 1 km do Trevo da Morte, ligação entre Botiatuva e Colônia Campina, deixou três vítimas, uma em estado grave, na tarde desta segunda-feira (18).

O acidente envolveu um veículo Ford Focus, placas AME-8284 e a Fiat Strada, placas AWR-4180, que estavam transitando em sentidos contrários e colidiram frontalmente. Após o impacto a camionete acabou tombando às margens da rodovia.

Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Mazini e Sales) com o apoio da equipe Médica do Samu, e a equipe do Caminhão ABTR 8750 (sargento Andreatta, soldados Kula, Zanin e Flávia), foram acionados e deslocaram-se rapidamente para o local do acidente e prestaram atendimento a três homens feridos. Cleyton Ismael, de 32 anos e David Souza Leão, de 54 anos, estavam na Strada e sofreram ferimentos moderados, já Dirceu José Fabrício, de 46 anos, estava no Focus de Campo Largo, sofreu ferimentos graves com risco à vida, todos encaminhados para o Hospital do Rocio.