Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 07:34:54
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Policial

Corpo em decomposição encontrado na Colônia Mariana

Corpo em decomposição encontrado na Colônia Mariana

O corpo provavelmente de um homem foi encontrado por agricultora, já em estado avançado de decomposição, na Colônia Mariana, na manhã desta sexta-feira (13).

Depois de receber informação do ocorrido, uma equipe da 3ª Cia de Polícia Militar descolou-se para uma propriedade rural, nas proximidades do Pesque e Pague Boaron, onde foi encontrado um corpo provavelmente de um homem, no meio da plantação. Diante da constatação, os policiais acionaram também as equipes da Polícia Civil e Criminalística, que chegaram mais tarde juntamente com o camburão do IML.

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil esteve no local, acompanhando os trabalhos dos Peritos da Criminalística e ouvindo a agricultora que encontrou o corpo, quando preparava para realizar a colheita de soja. Como o cadáver já estava praticamente só a ossada e não foram encontrados documentos, não foi possível saber as causas da morte e que idade aproximada teria o homem, que estava de bermuda clara.

A ossada foi recolhida para o Instituto Médico Legal de Curitiba, para passar por exame de necropsia, devendo ser constatada a causa da morte e a identificação da vítima.