Sabado às 20 de Abril de 2024 às 07:15:24
EM CAMPO LARGO  | 23º
Policial

Denúncia anônima

25-01-2010

Amarildo Pereira Machado e Fábio Soares, estavam com as armas.

 

Denúncia anônima

25-01-2010

Policiais militares receberam denúncia anônima as 19h10 de sexta-feira (22), informando de que indivíduos utilizando um Kadet de cor azul placa ADR-0808, haviam recebido um pacote de um elemento que ocupava uma BMW de cor preta no pátio do Posto Bom Jesus.
    Ao se deslocarem até o local, a equipe de policiais composta pelo sargento M. Santos e soldados Genari, Ronaldo e Ozéias, prenderam Fábio Soares (25), Amarildo Pereira Machado (32) e apreenderam um adolescente de 17 anos, que estavam no Kadett. Com Fábio, foi encontrado um revólver calibre 38 marca Rossi, que estava com a numeração raspada. Em poder de Amarildo estava um outro revólver calibre 38 marca Taurus. Ambas as armas estavam carregadas com 6 projéteis intactos cada.
   Além disto foi localizado com o trio R$ 1.900,00 dividido em cédulas de vários valores, sendo que 16 são de R$ 100,00 e a polícia suspeitava que eram falsificadas.
Flagrante
    Os detidos, todos moradores no município de Piraquara, juntamente com as armas e o dinheiro apreendido, foram encaminhados à delegacia, onde Fábio e Amarildo foram autuados em flagrante pelo delegado Haroldo Luiz Vergueiro Davison, por porte de arma. Segundo policiais, Fábio tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Já Amarildo não tem antecedentes. O veículo usado pelo trio foi apreendido e recolhido ao pátio da 3ª Companhia no bairro do Bom Jesus.
     Sobre o dinheiro, Fábio disse que ele pertence a sua esposa que é revendedora de cosméticos e seria para a compra de produtos.