Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 05:49:18
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Policial

Executado com três tiros na saída de bar

Leandro Padilha Werner dos Santos foi executado por um homem que fugiu em um veículo Corsa bordô

Executado com três tiros na saída de bar

Às 23 horas de sexta-feira (02), Leandro Padilha Werner dos Santos (30), foi assassinado com três tiros quando se preparava para sair do Bar do Vaca, na Rua Alcebíades Affonso Guimarães, no Águas Claras. Um homem encapuzado entrou no bar e surpreendeu a vítima, atingido-a três vezes, fugindo em seguida em um veículo bordô. Ainda agonizante, a vítima teria sido socorrida por terceiros, sendo levada para o Centro Médico, onde chegou em óbito.
     Uma segunda vítima, Pedro de Jesus (53), sofreu ferimentos nas mãos, sendo medicado no Centro Médico e liberado em seguida. A Polícia trabalha com a hipótese desse crime ser uma sequência da execução que começou na madrugada de sexta-feira (02), na saída da churrascaria Quinta, quando foi assassinado Marcos Antonio Pauloski Coimbra (24). Nesse crime, os autores também teriam fugido num carro bordô.
No Bar
     O crime aconteceu dentro do bar, segundo revelou a segunda vítima, Pedro de Jesus, aos policiais militares. O delegado Haroldo Luiz Vergueiro Davison, que acaba de assumir a chefia da Delegacia de Campo Largo, deverá ouvir o depoimento de Pedro e das outras pessoas que estavam no bar. Por enquanto a ligação entre os dois casos é a presença de um carro bordô no local do crime.
     Em ambos os crimes, a Polícia ainda não tem a identificação dos autores, apenas suspeita que podem se confirmar com o andamento das investigações.