Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 02:35:13
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Policial

GM apreende menor com moto roubada

Equipe da GM estava em patrulhamento quando deparou-se com uma moto pilotada por um menor de 16 anos, que acabou colidindo frontalmente com a viatura 23.
GM apreende menor com moto roubada
A Guarda Municipal apreendeu na tarde deste sábado (16), na esquina das ruas Luiz Carlos Barbosa com a Casemiro de Abreu, no bairro Águas Claras, um menor com uma motocicleta roubada.

Equipe da GM estava em patrulhamento pelo endereço, quando deparou-se com uma moto pilotada por um menor de 16 anos, que acabou colidindo frontalmente com a viatura 23. Ao checar a situação da motocicleta Honda CG 125, placa AJC-5422, foi constatado que a mesma foi roubada na último dia 6 de setembro, na Vila Bancária.

Depois de encaminhar o menor para o Centro Médico Hospitalar, para tratar de um ferimento na perna direita, causado pela colisão, conduziu o mesmo para a 3ª DRP de Campo Largo, para as providências necessárias.

O menor já tinha sido apreendido pela Guarda Municipal na semana passada, no Jardim das Palmas, suspeito de efetuar roubo de celulares na área central.