Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 05:13:29
EM CAMPO LARGO 16º | 27º
Policial

GM detém suspeitos de roubo e agressão a uma mulher no Itaqui

GM detém suspeitos de roubo e agressão a uma mulher no Itaqui

 

A Guarda Municipal prendeu um maior e apreendeu um menor de idade, suspeitos de roubar e agredir uma mulher nas proximidades do Ginásio Romano Zanlorenzi, no bairro Itaqui, na noite desta terça-feira (09). 
 
Uma equipe da GM recebeu informações de que uma mulher teria sido abordada por dois indivíduos, nas proximidades do ginásio, que fizeram menção de estarem armados, roubando seu aparelho de celular e todo seu salário que teria recebido durante o dia. Mesmo após ela entregar seus pertences, um dos suspeitos ainda desferiu um golpe no rosto da mulher. 
 
Os agentes da GM, com as características dos suspeitos, realizaram buscas pelas imediações, logrando êxito em localizar dois suspeitos, sendo identificado o maior como Aloni Felipe dos Santos Roza e o outro um menor de idade. No momento da abordagem eles estavam de posse de dois simulacros de Pistola (armas de brinquedo), porém o produto do roubo não foi encontrado. 
 
Como os dois foram reconhecidos pela vítima, a equipe da Guarda Municipal providenciou o encaminhamento dos dois suspeitos, para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para serem tomadas as medidas cabíveis.
 
Reincidência
Aloni foi preso pela Guarda Municipal na última sexta-feira (05), estando de posse de várias buchas de maconha. Já o menor de idade possui passagens por roubos entre eles assaltos a ônibus, estabelecimentos comerciais e transeuntes.