VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 13º | 21º
Terça-feira | 12 de Dezembro de 2017 02:29

GM prende "Boca de Carpa" suspeito de roubo a transeunte

A GM prendeu na noite desta terça-feira (10), na área central da cidade, um indivíduo suspeito de roubar um transeunte na rua Xavier da Silva.

Por: Celio Vigilato
A Guarda Municipal prendeu na noite desta terça-feira (10), na área central da cidade, um indivíduo já conhecido pelas passagens na polícia, como "Boca de Carpa", suspeito de roubar desta vez um transeunte na rua Xavier da Silva.

Por volta das 22h30min correu nos grupos de whatsapp, a informação do roubo nas proximidades da Academia Única, também a CCO (Centro de Controle Operacional) da GM recebeu denúncia do roubo, onde a vítima relatou que um indivíduo de moletom cinza, fazendo menção de estar armado, anunciou um assalto e roubou R$ 30,00 em dinheiro, fugindo a pé.

Imediatamente a Guarda Municipal, que comemorou o seu dia Nacional neste dia 10 de outubro, mobilizou suas equipes para patrulhamento na área central da cidade, localizando um indivíduo suspeito, com as características relatadas pela vítima. O suspeito identificado como Eduardo Honorato Alvarenga, mais conhecido por "Boca de Carpa", foi reconhecido pela vítima e com ele foi encontrado parte do dinheiro roubado.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado posteriormente para a 3ª DRP - Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, onde foi autuado por roubo, após o reconhecimento presencial.
2029 visitas








Sua Opinião





  • Por Ademir de paula - 11 Outubro 2017 | 15h22min

    Só mais uma passagem na polícia,já deve ser solto,ou será que vai procurar emprego.Como diria um amigo:segue o baile