VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Quarta-feira | 21 de Fevereiro de 2018 11:43

GM prende suspeito de atacar mulher no Bom Jesus


Por: Celio Vigilato

A Guarda Municipal prendeu na noite desta quarta-feira (07), no Centro Médico Hospitalar, um indivíduo morador de rua, suspeito de atacar uma mulher.

A vítima que é funcionaria do Hospital Infantil, acionou a GM informando que estava a pé, indo  trabalhar no hospital, quando um indivíduo tentou agarrá-la em via pública. Repassando aos agentes, as características do suspeito que provavelmente seria morador de rua.

Diante das informações repassadas à equipe da Guarda Municipal, foram realizadas buscas pela região e através de denúncia de outras pessoas, o suspeito foi localizado no Centro Médico Hospitalar. João Carlos Cassano Coelho estava trancado no banheiro e foi reconhecido pela mulher, como sendo o mesmo que a atacou na rua anteriormente.

Durante a verificação junto ao sistema constatou-se um mandado de prisão por roubo agravado em desfavor de João. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão e encaminhou o indivíduo, juntamente com a vítima para a 3ª DRP de Campo Largo, para providencias cabíveis.

2251 visitas








Sua Opinião





  • Por ze merenda - 08 Fevereiro 2018 | 12h25min

    Bom, ta aí a foto do cidadão . Daqui uma semana ta na rua , cabe aos familiares fazer alguma coisa. Não querem que a PM faça tudo né. Vai atrás e ergue no mango .. . .pau no porco .