Terça-feira às 16 de Abril de 2024 às 09:08:21
EM CAMPO LARGO 19º | 23º
Policial

GM prende suspeito de atacar mulher no Bom Jesus

GM prende suspeito de atacar mulher no Bom Jesus

A Guarda Municipal prendeu na noite desta quarta-feira (07), no Centro Médico Hospitalar, um indivíduo morador de rua, suspeito de atacar uma mulher.

A vítima que é funcionaria do Hospital Infantil, acionou a GM informando que estava a pé, indo  trabalhar no hospital, quando um indivíduo tentou agarrá-la em via pública. Repassando aos agentes, as características do suspeito que provavelmente seria morador de rua.

Diante das informações repassadas à equipe da Guarda Municipal, foram realizadas buscas pela região e através de denúncia de outras pessoas, o suspeito foi localizado no Centro Médico Hospitalar. João Carlos Cassano Coelho estava trancado no banheiro e foi reconhecido pela mulher, como sendo o mesmo que a atacou na rua anteriormente.

Durante a verificação junto ao sistema constatou-se um mandado de prisão por roubo agravado em desfavor de João. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão e encaminhou o indivíduo, juntamente com a vítima para a 3ª DRP de Campo Largo, para providencias cabíveis.