VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 29º
Quarta-feira | 20 de Setembro de 2017 08:16

GM prende suspeito de roubo próximo ao Terminal


Por: Celio Vigilato

A Guarda Municipal prendeu na noite desta terça-feira (12), um indivíduo suspeito de roubar um transeunte nas proximidades do Terminal Urbano de Campo Largo. Uma moça que estava como o produto do roubo, também foi presa por suspeita de receptação.

 

Uma equipe da GM com a viatura 20, estavam em patrulhamento na região central, com a informação que um casal estava tentando vender uma arma nas proximidades do Terminal. Os suspeitos foram avistados próximo à Faculdade CENEC, sendo abordados e identificados como Eduardo Alvarenga Honorato, mais conhecido como "Carpa" e Juliana da Silva.

 

Na busca pessoal, foi encontrado no bolso da jaqueta da mulher, um aparelho de Celular iPhone preto. Após contradições entre os dois, sobre de quem era o aparelho, a GM descobriu que um rapaz foi assaltado nas redondezas do Terminal Urbano, por volta das 20 horas, por indivíduo fazendo menção de estar armado, que proferiu ameaças de morte à vítima, se ele gritasse ou pedisse ajuda. Isso só foi possível constatar, depois que os GMs ligaram pro número da mãe da vítima, que estava na lista de contatos do celular.

 

Logo na sequência o jovem que teve o celular roubado, foi ao encontro da equipe e relatou pessoalmente o ocorrido. Diante dos fatos constatados, os envolvidos foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, sendo a Juliana autuada por receptação e o "Carpa", que foi reconhecido pela vítima, autuado por roubo.

1683 visitas








Sua Opinião