VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 16º | 28º
Domingo | 22 de Janeiro de 2017 01:40

GM prende suspeitos de arrombamento no Centro

Equipe da GM prendeu dois suspeitos de arrombamento na rua Domingos Cordeiro.

Por: Celio Vigilato

09/01/2017

Uma equipe da Guarda Municipal prendeu por volta das 22h30min deste domingo (08), dois suspeitos de arrombamento na rua Domingos Cordeiro, nas proximidades do Supermercado Chemin, no Centro.

Vizinhos ouviram barulho na residência e acionaram a CCO (Centro de Comando Operacional) da GM, momento em que uma equipe foi imediatamente para o endereço.

No local, foi avistado um indivíduo pulando muro na tentativa de fuga, que foi frustrada logo em seguida, sendo o suspeito detido nas proximidades.

Seu comparsa foi preso próximo ao arrombamento, de posse de uma chave, a qual dizia ser de sua casa, quando na verdade era de uma edícula da residência arrombada, onde tinham vários objetos.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, onde foram identificados como Erick Marques de Paula, de 21 anos e Luiz Filipe da Costa, de 22 anos, os quais ficaram à disposição da Justiça.

5089 visitas










Sua Opinião





  • Por ze merenda - 09 Janeiro 2017 | 12h32min

    Até chegar 2018 vai ser assim, acostumem-se . Depois sim, Bolsonaro bota lei nesse país . O cidadão de bem, pode ergue na bala uns lixos desses , que não da nada .