Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 05:57:46
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

GM prende suspeitos de assalto a ônibus

Foram presos Allan Henrique Antunes dos Santos, de 19 anos, Alexsandro Reis da Silva, de 21 anos, e Patrícia Linhares Moreira, de 18 anos. Um menor, de 14 anos, foi apreendido.

GM prende suspeitos de assalto a ônibus

Uma equipe da Guarda Municipal prendeu na noite desta terça-feira (28), no km 110 da BR 277, região do Cercadinho, suspeitos de assalto a ônibus.

Um motorista de ônibus linha Campo Largo a Curitiba acionou a GM informando que nas proximidades da passarela do Cercadinho, onde anteriormente já havia sofrido assalto, estariam três indivíduos suspeitos com as características dos assaltantes.

A equipe então acompanhou o ônibus e, no referido ponto, ao entrar uma passageira, os elementos novamente deram voz de assalto. Momento em que foram surpreendidos pela equipe da Guarda Municipal, que entrou em ação e realizou a prisão de três homens e uma mulher.

Entre os suspeitos presos estava Allan Henrique Antunes dos Santos, de 19 anos, com Mandado de Prisão em seu desfavor. Ele foi preso em abril de 2016, com mais dois comparsas, suspeitos de roubar carros. Alexsandro Reis da Silva, de 21 anos, e Patrícia Linhares Moreira, de 18 anos, foram presos e um menor, de 14 anos, foi apreendido.