Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 02:20:22
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Grande quantidade de droga é apreendida no São Vicente

Grande quantidade de droga é apreendida no São Vicente

Depois de uma abordagem a dois suspeitos em um veículo Corsa Wind azul, placas AFD-5727, em Curitiba, no início da madrugada desta quarta-feira (18), uma equipe da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) chegou a um endereço em Campo Largo, apreendendo grande quantidade de maconha.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Alto Boqueirão, quando avistaram o veículo com indivíduos em atitude suspeita, imediatamente realizaram a abordagem e nas buscas no interior do veículo, localizaram 28 tabletes de substância análoga à maconha.

Em relato para a equipe da RONE, os suspeitos identificados como Cleverson Leodoro, de 33 anos e David Albert Baringer Pereira, de 37 anos, disseram que estariam ali na região para trocar a droga por um veículo. Numa tentativa de suborno aos policiais, os suspeitos ofereceram mais drogas para serem liberados, levando os policiais em uma residência na rua Cabral, no bairro São Vicente, em Campo Largo, aonde foi encontrado uma balança de precisão e mais 90 tabletes da droga (84,840 quilos de maconha), no quarto de um deles.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na rua André de Barros, no centro de Curitiba, para providências cabíveis.