Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 03:18:13
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

Grupo Tático recupera veículo furtado

27-08-2010

Policiais do Grupo Tático , estiveram em São João do Povinho, interior do município de Campo Largo .

Grupo Tático recupera veículo furtado

27-08-2010

Policiais do Grupo Tático (sargento Santos, cabo Sandro e soldados Moreira e Baika), estiveram em São João do Povinho, interior do município de Campo Largo na tarde de sexta-feira (20).

Naquela localidade eles localizaram, em uma chácara na Estrada da Prata, o Voyage de cor cinza placa ACL-6197, de propriedade do mecânico Antonio Odacir de Oliveira (47). Este veículo havia sido furtado no último dia 13, da Avenida Ayrton Senna da Silva, Bom Jesus e estava com as placas ADA-1597, que é de uma Belina, que não tem alerta de furto ou roubo e também encontrava- se naquela propriedade. O veículo pertence a Jercino Ribeiro da Silva (48).

Na chácara policiais encontraram ainda um adolescente de 15 anos, que disse ter comprado o Voyage pelo valor de R$ 600,00 de alguns indivíduos no bairro do Bom Jesus. O menor frisou também que no mesmo local havia um Vectra de cor cinza, que estava sendo vendido por mil reais.

Também foram apreendidas no quarto do adolescente duas chaves michas, equipamentos estes que são usados por marginais no furto de veículos.

Motos

Nesta mesma propriedade, no dia 28 de fevereiro deste ano, um grupo de amigos juntamente com um soldado da Polícia Militar conseguiram recuperar três motocicletas que haviam sido furtadas em Campo Largo, Balsa Nova e Curitiba. Na mesma oportunidade foi apreendido ali um menor de 13 anos, que é réu confesso da morte de Perivaldo da Silva Ramos (24), que aconteceu no dia 5 de dezembro de 2009 no bairro do Bom Jesus.